terça-feira, 16 de junho de 2009

Emudeci...

Frida Kahlo
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Tem hora que é melhor não dizer nada... não pensar em nada, calar-se diante das circustâncias absurdas que se impõem.
Emudecer.
Aquietar a alma, pra que as respostas cheguem. Ou pra que as perguntas mudem.

Simplesmente emudecer.
Eu, na minha intensa sede verborrágica, me calo, paro, canso. Tento enxergar com distanciamento e discernimento.
Vale a pena?

Por isso, hoje e talvez amanhã, não vou preocupar-me com nada. Apenas seguir.

Seguir quieta nas minhas inquietações internas. Tentando silenciar medos, sonhos e deixar que a verdadeira luz se espalhe pelas frestas de escuridão.

Calo.
Paro.
Saio de cena.


Assim me despeço, me despedaço, me refaço, renasço e respiro um novo ar.
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`♥•.¸¸.•♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário