domingo, 20 de dezembro de 2009

Canção Recolhida




Klimt

                        .•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥


♫Santos sacrifícios
Eventuais lamentos
Sanando futuros dissabores
Curando ais emitidos


Não mais me chegue
Com esse olhar tão seu
Tão calado, tão guardado
Emudecendo a cada grito meu

Seu sorriso de canto
Cantando desculpas
Que não encaixam
Não acabam


Sonhos desvalidos
Insensatos, perdidos
Senteciam desejos
Descabidos

(Refrão 2x)


Vá tão só
E me deixe com esse pó
Que eu recolho em canções

Santos sacrifícios
Eventuais lamentos
Sanando futuros dissabores
Curando ais emitidos

Não mais me chegue
Com esse olhar tão seu
Tão calado, tão guardado
Emudecendo a cada grito meu

Seu sorriso de canto
Cantando desculpas
Que não acabam
Não encaixam

Sonhos desvalidos
Insensatos, perdidos
Senteciam desejos
Descabidos

(Refrão 2x)

Vá tão só
E  me deixe com esse pó
Que eu recolho em canções

Assim será melhor
E cada pormenor
Será mantido
Esquecido
Recue, guarde seus passos
Seus laços frágeis♫

(Refrão 4x)

♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥
Composição de Camila Custodio e Erlan Ribeiro feita em nov/2009.  (Link para escutar a música no título)

Nenhum comentário:

Postar um comentário