quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Enterro



Marc Chagall- Midsummer

.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`

Enterrei.
Tudo.
Que podia fazer?
Vez em quando, uma flor cisma em brotar, em lembrança a primavera vivida.

O olho lacrimeja uma saudade, uma incompreensão, uma nostalgia.

O mofo na foto denunciando o tempo, o passado que não volta.
Mas daí, logo me vem um cheiro.

Cheiro de novos tempos!
Cheiro de uma nova primavera a brotar em meu coração.
Sorrio.

A felicidade brota em uma árvore frondosa ao lado do túmulo.

O sol brilha, espalhando seus raios e formando pontos de luz multicoloridos.
E nesta paisagem, apenas sei, que fica um recomeço. De um novo tempo, de um novo ser.
Ser, estar, caminhar, viver!
Enfim...a felicidade me acompanha...assim, como o brilho do seu olhar que insiste em me perseguir vez em quando.

Mas não mais me deixo perseguir.

Capto, e sigo em frente.
Sigo certa de que essa luz ,faz parte da minha história. Luz que um dia, foi minha sombra, e agora apenas segue a iluminar outros caminhos.
Que assim seja. Para sempre.
E que outras luzes venham me banhar a íris.

.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`

Nenhum comentário:

Postar um comentário