domingo, 12 de abril de 2009

Mergulho infinito


Marc Chagall- Acrobat
♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥
Mergulhando em novas fases, faces, santidades, insanidades...
Mergulhando num novo eu, novas matizes, cores, nuances, texturas...
Mergulhando em novos conceitos, estudos, direitos, defeitos...
Mergulhando...
Um infinito vagar em busca de novos sentidos....
Um infinito sentir desses sentidos!
Um infinito mergulhar na alma, a fim de redescobrir sentidos verdadeiros de luz.
Um infinito mergulhar.
Intenso, revigorante e doloroso.
Em travessia...
Ser a mesma, viver do mesmo, viver do certo, tira-me o encanto de lutar pela vida e redescobrir esse mar  imenso e perfeito desnudar  meus olhos.
Sou feliz, tenho uma imensidão a descobrir! Morrerei ainda nesta busca, afinal, o mundo é inesgotável.
Portanto: se tem temperatura, tutano, curiosidade, experimentos, vivacidade, jovialidade, despreendimento, alegria e principalmente amor, amor universal, venha sempre preencher-me de luz.
Se és morno, nem frio nem quente, te vomitarei da minha boca.
Se for quente, venha assim, assado, assando, queimando, cozinhando em banho maria, em fogo baixo, esquentando, cozinhando pelas beiradas até consumir-me absolutamente.
Minha travessia tem rumo indefinido mas apenas uma coisa certa: compromisso com a verdade. Buscando sentidos, sentindo sentidos! IN LAKES’H`♥•.¸¸.•♥.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário