sábado, 18 de abril de 2009

Salve!


Marc Chagall- "The Blue Circus (Le Cirque bleu)" - 1950

.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`♥•.¸¸.•♥


Quero meu sorriso de novo.
Quero meus olhos marejados novamente ao sentir sua força quando piso no seu chão.
Quero a lua branca esbanjando sua luz em cima de mim na beira da ribalta.
Quero o som inconfundível das mãos se tocando em rapidez entusiástica.
Quero penetrar em uma alma que está presa dentro de um livro ou numa esquina qualquer, e desvendar seus grilhões.
Quero soltar o grito emudecido que habita dentro de mim.
Quero os sonhos de volta da menininha que não conhecia as pequenezas humanas, inclusive as minhas.
Quero sentir que estou indo além das minhas maiores limitações.
Quero poder voltar a ser eu mesma sem medo de julgamentos.

Quero voltar a gritar: MERDA!
Quero poder sonhar os sonhos alheios, sentir dores e alegrias alheias, penetrar almas alheias e assim chegar mais próxima da minha.
Quero te ter de novo... Você está tão enraizado dentro de mim!
Tento me afastar, tento fugir, tento esquecer, mas a sua força me persegue, me consome, me explode por dentro, me suga pra perto sempre!
Ninguém neste mundo é capaz de mudar as coisas mais imutáveis que existem.
E a imutabilidade deste meu amor, deste meu destino, desta força que me leva a você não tem explicação.
Por isso rendo-me novamente ao seus encantos!
Encanto maior que qualquer julgamento, crítica e rejeição.
No momento certo, lá estarei eu aos seus pés de novo!
Salve! Salve Teatro!

dez/2007
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`♥•.¸¸.•♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário