terça-feira, 8 de setembro de 2009

A partida que me partiu

Frida Kahlo


.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•


Misto de lágrimas e riso.


Foi assim que se foi. Foi assim que nos deixou.

Em rumo ao desconhecido verbo “viver”, em busca de si mesma, de mais.

E aqui, sobraram “ais” que misturam-se a outras interjeições, ou ao emudecimento total, entrecortado por lágrimas.

A gente só sente o tamanho do buraco que fica, quando somos jogados nele. Te ver partindo, me partiu ao meio. Alquebrada, me sinto metade. Precisamos de solavancos como esse para repensar sobre elos. Rimos, não damos importância diante da correria, da diferença, mas o elo está lá, e nos cobra ferozmente diante da partida.

Esse feracidade sinto em cada parte da metade que sua partida me fez.

Mais uma vez emudeço.

O coração fala mais que mil palavras...

E o meu agora grita, berra por você!

Te amo, mana!

.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.

Nenhum comentário:

Postar um comentário