segunda-feira, 7 de junho de 2010

Transbordar


Karen Gillis Taylor
                                                        ♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•


Queria te expressar...

Mas como definir o indecifrável?
Como falar do céu, tão infinitamente majestoso sob minha cabeça?
Como não sentir o teu azul?

Quando descobri que o medo, vai além do medo alheio e mora nas minhas entranhas, o céu coloriu suas nuvens e sorriu chuva nos meus olhos.

Na ponta da lágrima que  pousou em meus dedos, após enxugar tristezas, luzes piscavam fluorescentes e felizes. Sopraram em meu coração a mensagem, que a PAZ só vem depois do encontro com a VERDADE.

E ali, a verdade tão refutada; se impondo feroz e mansa frente às minhas ilusões.

Como exigir do outro que se abra para o sol, se EU vivo a caminhar na sombra?

Uma voz me sussurrou o segredo da felicidade: "Deixe FLUIR, por todos os poros, o AMOR..."

Não vou mais represar o que inunda meu coração.
Vou transbordar!
Sem me importar, com o que será.
Sem esperar que algo aconteça.
Só sentir, e deixar meu melhor fluir.

E como diz Oswaldo Montenegro: "Que a minha loucura seja perdoada, pois metade de mim é amor, e a outra metade também".

Amém!

♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•

Nenhum comentário:

Postar um comentário