sábado, 12 de dezembro de 2009

Você pra mim...




Marc Chagall
.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.



Você pra mim tem todos os sons.



Transbordam em meus ouvidos, incitam meus instintos, me convidam a ficar e me deixar levar por melodias tão doces. É um tilintar suave e ao mesmo tempo imponente, é um cantarolar sonoramente encantador.

Você pra mim tem cor de mar.


 Azul penetrando-me gigantescamente. A imensidão de água molhando meu coração, trazendo bálsamo, uma calma que a minha alma há muito não sentia.

Azul regenerador, purificador, misturando-se ao meu carmim intenso. Sereno azul me deixa púrpura com nossa mistura.

O azul do céu, o azul do mar, o azul que está em tudo, que domina e ensina a sorrir além do horizonte.




Não tem nada de impactante. É uma pacífica sensação viciante.


É navegar em mares calmos com marolas a beijar o barco. É não ter destino, nem direção. Só se perder na imensidão.


.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.

"Você pra mim" é um texto que anseia em ser publicado, mas por enquanto está censurado. Se revelará pouco a pouco, frase a frase, num enorme quebra cabeça literário.
A boca fala daquilo que está cheio o coração. Mas minha boca ainda permanece soterrada nos escombros do silêncio.
Um dia, só existirão os sons, eles preencherão todos os espaços.
Devore em pequenas porções. Saboreie suavemente.
E especialmente permita-se apenas, sentir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário