terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amém

                            Romero Brito               
                                               ♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥••♥´

Eu plantei palavras e gestos, sementes de minha alma, em cada terreno fértil que encontrei...

O que colherei?

Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, beijos azulados, sorrisos ensolarados, meu suor de trabalho, meu recomeço, minha paz, meu sossego, meu aconchego, meu sucesso, minhas realizações, vou colher os sonhos esquecidos, a minha vitória.

Vou te colher maduro do pé, e meus dias terão gosto do teu querer. Vou colher estrelas ao anoitecer, a chuva que lava e limpa, vou colher garra e determinação, vou colher melodia e canção para ninar meu coração de quem faz acontecer, de quem ama a arte e faz dela sua espada de luta e glórias.

Vou colher amor, vou plantar amor, respirarei amor...

Re-nascer! Re-viver! 

IN LAKES´H  #2010


•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•..•♥´¨`.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥••♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário